Life Insurance 4.0 - Os segredos de como vender seguros de vida

Faça já o download

Aproveite o conhecimento que levou diversas pessoas ao sucesso! Tenha acesso a todos os segredos para alcançar mais de 150 milhões de risco sob gestão.

Tornar os seguros mais " sexys" e transparentes

Ultrapasse a sua concorrência

Com um mundo em constante mudança, é importante estar a par das novidades e novos temas.

No e-book Life insurance 4.0 – Os segredos de como vender seguros de vida, vai ter acesso a conteúdo exclusivo que o irá ajudar a ultrapassar a concorrência ao estar a par das tendências para que no final conseguiga aumentar as suas vendas!

Os seguros são mais fáceis do que pensa!

Tudo que precisa de saber para ser o consultor do ano

É a sua vez de vender mais de 100.000€ de seguros de vida em apenas um mês!

O mindset certo para alcançar o sucesso

Igor Brito é um empreendedor nato, fundou e co-fundou várias empresas, nas áreas do planeamento financeiro, cybersegurança e corretagem de seguros.

Saiu de casa aos dezoito anos para fundar a sua primeira empresa que, apesar do sucesso inicial, teve de encerrar devido à falta de conhecimentos de gestão financeira.

MDRT DAY SAÌ O PAULO 9
ezgif.com gif maker 1
MDRT DAY SAÌ O PAULO 11

A transformação pessoal e profissional

Hoje, após ter ultrapassado essa grande lição e ter pertencido a multinacionais como a Metlife e a AIG, tornou-se membro do MDRT desde 2015, tornando-se num dos dois únicos membros existentes em Portugal, o que revela a dificuldade de pertencer a esta organização que junta os melhores consultores financeiros e de seguros de vida do mundo!

É CEO da Planning4life Group, composto pela HiSonia – uma Assistente Virtual que pretende devolver aos clientes milhões de euros em comissões dos seguros, simplificando burorcracias e tornando o processo de ter um seguro mais “sexy” e transparente. 

MicrosoftTeams image 2
capa

E-Book Life Insurance 4.0

Aproveite o conhecimento que levou diversas pessoas ao sucesso. Ganhe acesso a todos os segredos para alcançar mais de 150 milhões de risco sob gestão.

“Entre fazer o difícil e o impossível, a diferença é só o tempo que demora”

MDRT DAY SAÌ O PAULO 4
igor

Hoje, à medida que me aproximo de atingir a Financial Independence, Retire Early (FIRE) e ao olhar para trás, sou grato por tudo o que conquistei e sobretudo por tudo o que aprendi. Grato por todos os sucessos e falhanços, que são duas coisas aparentemente tão distantes, mas das quais tenho a certeza que a primeira não pode viver sem a segunda.

Partilho agora algo que muitos podem sentir e até mesmo a pensar, que é o seguinte: Sempre achei que era um dos mais inteligentes nos grupos por onde passava e por isso estive “preso” no meu conhecimento e curiosidade. Só evoluí quando a minha sala ficou cheia de livros e de pessoas com mais conhecimentos que eu.

Alcance 150 milhões € em gestão de seguros

Aumente as suas vendas com apenas 10 tópicos essenciais

Através destes 10 tópicos vai ter toda a informação, ferramentas e dicas que irão permitir aumentar as suas vendas. 

1 - Não é preciso gostar de seguros de vida para os vender!

Um dos chavões na área comercial é que precisamos de gostar muito do produto para que consigamos vendê-lo. 

O que realmente precisa para vender seguros de vida é gostar de números, gostar de partilhar conhecimento e acima de tudo criar valor para o cliente ao simplificar a sua vida financeira.

2 - "Walk the talk" - Faça aquilo que diz.

A congruência com que fazemos algo advém muito de aplicarmos a nós próprios aquilo que transmitimos através das nossas palavras.

Não significa que todos precisamos dos mesmos “remédios” – cada cliente terá as suas próprias necessidades, porém seremos nós mesmos o primeiro exemplo de como colocar as palavras em prática.

3 - Contar ao cliente toda a verdade sobre os seguros de vida.

Como consultor que vai estar do lado do cliente e zelar pelos seus interesses, ao falar abertamente sobre tudo e sem receio de dizer as coisas menos boas sobre os seguros de vida, seremos o guardião do cliente no combate às letras pequenas e à potencial desinformação, garantindo a sua proteção e salvaguardando todos os cenários possíveis.

circles1

4 - Um segredo: As pessoas gostam de seguros de vida!

Retirando o estigma de “vida”, as pessoas gostam dos benefícios que os seguros de vida lhes proporcionam!

Um consultor de seguros deverá ser capaz de ressignificar ideias e conceitos e até pré-conceitos, crenças e pressupostos falaciosos associados aos seguros de vida que deturpam a visão do cliente sobre as mais valias deste produto.

5 - Já dançou o tango com o cliente?

A dança pode ser uma boa analogia para a base necessária que deve construir com o cliente.

O relacionamento inicial com o cliente deve ser feito baseado na  sensibilidade, intuição e ao ritmo que este proporcione.

Guie o caminho mas permita ao cliente definir a cadência.

6 - Relembrar os benefícios.

As pessoas, regra geral, não querem adquirir algo de que não irão usufruir mais tarde.

Como tal, torna-se indispensável recordar os benefícios, que são o mais valioso e importante para elas.

Deve ser explicada às pessoas como é uma vida sem seguros e como é uma vida com seguros.

7 - Que filme leva o cliente a ver?

É de arte que falamos quando abordamos a questão de vender seguros de vida.

Esta, traduz-se na capacidade de apresentar um trailer apelativo quando aborda o cliente num telefonema inicial, devendo conseguir enquadrar o cliente no “teaser” certo para gerar interesse em ver o filme consigo.

8 - Não tenha reuniões com o cliente. Partilhe ideias.

Ser capaz de manter uma conversa informal com o cliente, com a proximidade e distanciamento certo, permitirá criar condições psicológicas para o cliente sentir confiança e empatia pelo consultor.

Ao encarar esse encontro com o estado de espírito de partilha, estaremos mais preocupados em fazer perguntas, conseguindo perceber as necessidades do cliente e apresentar as soluções que resolvam essas questões.

9 - Sabia que é barato fazer seguros de vida?

Esta questão pode ser abordada pela diferença entre custo e valor.

Algo barato não quer dizer que custe pouco, porém, tem bastante valor quando comparado com os benefícios que proporciona, resultando num investimento relativamente baixo para as mais valias que confere.

10 - E se pagar o seguro de vida através da redução de custos de outros seguros?

Se o consultor de seguros realizar uma boa análise financeira das despesas e receitas, na maioria dos casos é possível realizar reduções de custos, quer seja ao nível dos créditos, quer seja através de outros seguros que o cliente possa ter e para os quais poderemos encontrar taxas de valor mais reduzido.

Esse valor diferencial que o cliente irá recuperar, pode ser investido num seguro de vida!

igor
igor book

"Só evoluí quando a minha sala ficou cheia de livros e de pessoas com mais conhecimentos que eu"

image2

Ricardo Rezende, Director

Estive no MDRT Brasil em São Paulo! Apresentação Top, Parabéns! Para quando o link com conteúdos?

image1

Genilson Freire, Consultor

Você foi demais! Falou coisa que poucos teriam coragem! Parabéns amigo, valeu muito a pena. Abraço!

image0

Rodrigo Rosa, Economista

Parabéns pela palestra Igor! Foi dos melhores e gostámos bastante. Parabéns!

Do que é que está à espera?

Aceda já a todos os segredos para vender mais e melhor!

Agarre já esta oportunidade!